Bilhete de Raspadinha Personalizado: Dinamize sua Ação Comercial

Bilhete de Raspadinha Personalizado: Dinamize sua Ação Comercial

21 de julho de 2019

Bilhete de Raspadinha Personalizado: A Solução para uma Promoção Comercial Bem-sucedida

A promoção comercial tornou-se cada vez mais popular nos últimos anos nas empresas. O objetivo é tão simples quanto preciso: impulsionar o tráfego para o site de vendas, com o objetivo de aumentar significativamente o faturamento da empresa em questão. Alcançar esse objetivo requer a implementação de promoções eficazes, estratégicas e, acima de tudo, originais, capazes de atrair a atenção do máximo de pessoas possível. Se você está sem inspiração nesse sentido, pense em experimentar o bilhete de raspadinha personalizado!

Bilhete de Raspadinha Personalizado: Por que é uma boa escolha para sua empresa?

A eficácia e o sucesso dos bilhetes de raspadinha derivam de sua facilidade em desenvolver uma forte conexão com o público. Esses acessórios se encaixam facilmente em qualquer ideia de animação comercial na loja que explore um evento ou sazonalidade. Diferentes designers de bilhetes de raspadinha oferecem mecânicas de jogo que podem se adaptar estrategicamente a vários tipos de operações!

O bilhete de raspadinha personalizado, por exemplo, pode ser usado se você quiser lançar um novo produto ou apresentar um novo serviço oferecido por sua empresa. Em tais casos, uma atividade promocional do tipo 'concurso' pode ser considerada para dar um destaque à sua atividade. Para jogar com a instantaneidade e criar um belo efeito surpresa, é aconselhável reservar o bilhete de raspadinha para uma única caixa.

Quanto maior o prêmio em jogo, mais eficaz será sua promoção comercial baseada no bilhete de raspadinha personalizado. Seus clientes e os prospects que você almeja podem instantaneamente saber se ganharam ou não, e esse tipo de atividade promocional pode fazê-los permanecer por mais tempo, permitindo que tentem a sorte novamente. Além disso, eles verão essa ação comercial como um gesto de consideração e atenção para com eles!

A partir desse momento, será muito mais fácil convencê-los a adotar os serviços/produtos que você oferece ou a fidelizá-los se já fizerem parte de sua clientela. Em qualquer caso, o uso de um bilhete de raspadinha personalizado ajudará a melhorar a imagem da sua marca e, a longo prazo, aumentar seu faturamento. E não é só isso, pois o bilhete de raspadinha também pode conceder uma vantagem competitiva e ajudar a aumentar o tráfego em seus sites de venda!

Como aumentar o tráfego em um site de vendas com bilhetes de raspadinha?

É possível criar promoções que incentivem seus clientes a participar, seja por meio de descontos ou prêmios bem direcionados, com um bilhete de raspadinha personalizado. Para fazer isso, é preferível optar por mecânicas de raspadinha um pouco mais complexas do que a mencionada anteriormente. Isso despertará o gosto pelo jogo e o apetite por ganhos mais substanciais, e várias possibilidades se apresentam a você nesse contexto.

Entre outras coisas, você pode implementar uma atividade comercial com bilhetes de combinações múltiplas, garantindo que cada carta tenha uma combinação vencedora, mas que apenas as cartas raspadas especifiquem o prêmio a ser ganho. Com o bilhete de raspadinha personalizado, você pode ter certeza de ter tráfego em seu site de vendas, independentemente do tamanho!

As atividades promocionais que podem ser realizadas com bilhetes de raspadinha são realmente capazes de se adaptar facilmente a grandes superfícies. Os bilhetes encontram facilmente seu lugar quando se trata de organizar uma animação para grandes eventos sazonais em shopping centers (Dia das Mães, liquidações, Dia dos Namorados, exposições ou início das aulas).

É difícil encontrar ocasiões mais propícias para a distribuição de bilhetes de raspadinha personalizados: esse tipo de bilhete, concedendo descontos aqui, permitirá aumentar as interações com o público e criar uma atmosfera festiva propícia a uma grande frequência em seu site de vendas. Dito isso, para aproveitar ao máximo, você ainda precisará ter sucesso na confecção de seus bilhetes de raspadinha personalizados! Não sabe como fazer isso nesse contexto? Continue lendo!

Como confeccionar seus bilhetes de raspadinha para uma eficácia máxima?

Já que se trata de um bilhete de raspadinha personalizado, um dos primeiros pontos a serem considerados é a personalização de seus bilhetes. Várias possibilidades são concebíveis nesse contexto. Uma das mais populares é colocar o logotipo em cada bilhete de raspadinha, o que facilitará a identificação de sua marca ou empresa.

Recomenda-se adicionar os detalhes de contato de sua empresa, para permitir que um possível prospect interessado em seus produtos e/ou serviços entre em contato facilmente. Além disso, o cumprimento das regulamentações em vigor exige que você inclua em cada bilhete de raspadinha personalizado as regras do jogo, bem como uma foto e uma descrição sucinta do prêmio a ser ganho.

Entrar
|
Nova conta