Perguntas Frequentes

Como posso personalizar meus bilhetes?

Você deve escolher um formato de bilhete e área para raspar entre as opções disponíveis na página inicial. Depois de escolher um modelo de sua preferência, você pode desenhá-lo online ou offline, se tiver um software de design.

Para desenhar seu bilhete online, basta escolher um modelo existente ou começar com um modelo em branco na categoria desejada e clicar em "clique aqui para desenhar seu bilhete". Você poderá então desenhar seu cartão adicionando todos os textos, fotos/logotipos/imagens de sua escolha. Em seguida, liste as diferentes variações de mensagens ocultas e a quantidade desejada de cada uma.

Para desenhar seu bilhete por conta própria, role até o final da página do modelo desejado e clique em "Baixar o modelo". Você poderá, então, desenhar o seu bilhete com base neste modelo. Além de indicar as áreas de segurança e sangria do modelo, ele também mostra onde está a área de raspar para que seu design se ajuste perfeitamente a este modelo. Após concluir os visuais frente e verso, você pode carregá-los no link dedicado a essa página do modelo e uma verificação de seus arquivos é realizada automaticamente. Após a validação desta etapa, você só precisa listar suas variações de mensagens ocultas na etapa seguinte.


Meu bilhete será exatamente como o modelo que eu gerei através do configurador?

Sim, para arquivos criados offline por você e validados durante a verificação de upload. Para os bilhetes desenhados no configurador online, podemos fazer ajustes muito sutis para garantir o melhor resultado visual. Em caso de necessidade de retoques significativos, nada é feito sem a sua aprovação, fique tranquilo!


Quais edições são feitas pela Scratcher após o pedido?

No caso dos bilhetes desenhados através do configurador online, as operações comuns frequentemente incluem um leve reposicionamento de elementos para respeitar as áreas de sangria e segurança (restrições de corte do nosso lado), recortes de visuais (principalmente logotipos), alinhamento e disposição correta do conteúdo.


O que pode ser personalizado nos cartões?

Você só precisa escolher um formato de bilhete (largura x altura) e área de raspar entre as opções disponíveis. Para o restante, você pode personalizar tudo: os visuais frente e verso e as variações de mensagens ocultas.


Posso criar várias variações de bilhetes?

Sim, você pode listar diferentes variações de mensagens ocultas sem custo adicional. Atualmente, você pode listar até 5 variações sob a área de raspar por versão de bilhete. Se você precisar de mais, nos ligue!


Qual é o pedido mínimo?

A impressão requer várias configurações de máquinas, o que exige um pedido mínimo de 200 bilhetes para a maioria dos modelos.


Quais são os prazos de entrega?

Após a validação e pagamento do seu pedido, espere 7 dias úteis para entregas de até 10.000 bilhetes. Manteremos você informado durante todo o processo de entrega dos bilhetes.


Qual é o método de entrega?

Por padrão, seus pedidos são entregues na França através do Colissimo ou Chronopost, ou são paletizados para volumes maiores.


O que há no verso?

Por padrão, se você não desejar impressão no verso, ele permanecerá em branco, em papel branco.

Precisa de mais informações?

Entre em contato conosco por telefone no 02.44.84.60.40 ou por e-mail, não hesite!

Entrar
|
Nova conta