Raspadinha e Concurso: Uma excelente maneira de adquirir novos clientes

Raspadinha e Concurso: Uma excelente maneira de adquirir novos clientes

15 de fevereiro de 2021

Impulsione sua estratégia comercial com cartões de raspadinha

À medida que o tempo passa, é cada vez mais necessário ser criativo para se destacar da concorrência e conquistar seu espaço no mercado, independentemente do setor de atividade da sua empresa. Uma campanha de marketing eficaz que tem um grande impacto nas vendas de um negócio é difícil de ignorar, então é essencial participar dela. Concursos, cartões de raspadinha, eventos ou até campanhas originais nas redes sociais: quais são as melhores estratégias para atrair clientes e fazê-los querer participar?

Dando ênfase às ações participativas

Em geral, organizar um evento comercial que permita aos potenciais clientes serem parte do jogo em vez de apenas espectadores é sempre mais eficaz. Uma degustação ou demonstração de produto, por exemplo, atrairá diretamente a atenção dos transeuntes, que vão querer ver do que se trata. A multidão atrai multidão, então a aglomeração em frente à sua loja atrairá outros transeuntes e assim por diante. No entanto, essas ações nem sempre são simples de implementar, especialmente quando o setor de atividade não favorece. Nesses casos, outro tipo de evento comercial que sempre é bem-sucedido é o jogo. Concursos, sorteios, cartões de raspadinha: a chance de ganhar é sempre a melhor maneira de incentivar os potenciais clientes a participar. O ideal é promover o jogo destacando um prêmio importante, como um voucher de presente ou um fim de semana em um hotel, por exemplo, para tornar o jogo atraente e, assim, maximizar o número de participantes.

Por que escolher os cartões de raspadinha?

Como mencionamos anteriormente, a ideia de ganhar um prêmio sempre atrai o público. Com um cartão de raspadinha, você tem muitas possibilidades na organização do seu evento comercial. Por exemplo, pode oferecer descontos válidos em sua loja, o que aumentará consideravelmente o número de seus clientes. Mesmo que alguns deles talvez não se tornem clientes regulares, isso permitirá que sua loja seja conhecida ao máximo. O boca a boca também é uma maneira interessante de atingir um novo público, então pode ser útil oferecer um grande número de pequenos prêmios através dos cartões de raspadinha, para que os vencedores sejam muitos e incentivem seus conhecidos a participar também. Essa operação também pode ser uma oportunidade ideal para recompensar os clientes fiéis oferecendo um cartão de raspadinha extra a cada compra no caixa, por exemplo.

Possibilidades infinitas com um cartão de raspadinha personalizável

Com as ferramentas disponíveis em nosso site, você tem a possibilidade de personalizar o modelo de cartão de raspadinha que deseja distribuir para seus clientes ou transeuntes durante um evento comercial. Você poderá escolher a forma, o tamanho e o estilo do cartão. O tamanho da área para raspar também varia de acordo com os modelos, permitindo que você escreva o que desejar, seja um prêmio ou uma mensagem de incentivo para os bilhetes perdedores. Quanto às variantes escondidas atrás da área para raspar, optamos por não estabelecer limites, para que cada bilhete de raspadinha seja diferente, se assim você desejar. Para facilitar as coisas, oferecemos muitos modelos prontos para serem personalizados e impressos. Você também pode entrar em contato conosco por telefone para obter ajuda direta na personalização. Com apenas alguns cliques, faça seu pedido e planeje seu próximo evento comercial de sucesso.

Entrar
|
Nova conta