Atraia novos clientes com bilhetes para raspar

Atraia novos clientes com bilhetes para raspar

6 de outubro de 2020

Introduzir bilhetes para raspar em suas campanhas publicitárias

Hoje em dia, muitas empresas que desejam promover um produto por meio de uma campanha publicitária são numerosas e buscam ser o mais inventivas possível. De fato, muitos consumidores estão cansados dos anúncios clássicos e é preciso redobrar a originalidade para conseguir captar a atenção deles e fazê-los se interessar pelo produto ou serviço que você deseja promover. O que mais atrai o público são os jogos.

Ao mesmo tempo lúdicos e divertidos, os jogos atraem muitos consumidores que rapidamente se envolvem e querem tentar ganhar um prêmio. Na França, os bilhetes para raspar são muito populares e geram um volume de vendas de mais de quinze milhões de euros por ano. De fato, vistos como uma forma divertida de ganhar algo, esses pequenos cartões personalizáveis atraem muitas pessoas, de todos os meios sociais. Então, por que não usar bilhetes para raspar em sua próxima campanha publicitária para despertar a curiosidade de potenciais clientes e assim expandir sua clientela, ao mesmo tempo em que fideliza aqueles que você já possui?

Personalize seus bilhetes

Você deseja usar bilhetes para raspar em uma campanha publicitária, mas não sabe como fazer? É muito simples, em nosso site você encontrará diferentes formatos de bilhetes contendo uma ou várias áreas para raspar. Você pode escolher entre áreas para raspar quadradas ou redondas de acordo com o design que melhor se adequa aos seus desejos e à sua marca. Depois, você pode decidir personalizar seus cartões diretamente online escolhendo cores, fundos e texto. Também estamos disponíveis por telefone para ajudá-lo nesse processo e oferecemos uma variedade de modelos prontos para uso, caso deseje solicitá-los rapidamente sem perder tempo experimentando vários designs.

Debaixo da área para raspar, você pode inserir quantas possibilidades de ganho ou mensagens desejar, não há restrições. Depois de ficar satisfeito com o resultado, só resta fazer o pedido e ele será entregue em sete dias úteis. Cada pedido de bilhetes para raspar deve ser de no mínimo duzentos bilhetes, no entanto, com custos unitários variando de 0,35 euros a 1,04 euros, você pode organizar a campanha publicitária que desejar sem ficar sem dinheiro. Os preços unitários são então decrescentes com o volume.

Em que contexto usá-los?

Os bilhetes para raspar sempre atraem os consumidores que têm curiosidade e querem tentar ganhar algo. Mas como usá-los para fidelizar sua clientela e atrair novos clientes? Por exemplo, você pode esconder descontos em seus produtos por trás das áreas para raspar, com ou sem valor mínimo. Ao distribuí-los em shoppings ou em ruas movimentadas do centro da cidade, você dará a conhecer sua empresa a um grande número de pessoas.

A vantagem dos bilhetes para raspar em comparação com panfletos simples é que as pessoas para quem você os distribuir raramente terão pressa em jogá-los na primeira lixeira que encontrarem, pois quererão ver se ganharam algo. Ao dar a eles um desconto para usar em sua loja, com certeza você despertará a curiosidade deles e gerará vendas. Outra possibilidade de campanha publicitária usando bilhetes para raspar é distribuí-los a cada passagem no caixa, adaptando a quantidade de bilhetes entregues ao valor da compra do consumidor. Com este método, você aumenta o valor médio da cesta de compras e também pode dar mais bilhetes às pessoas que já têm uma conta de fidelidade para recompensá-las e fazê-las querer voltar, elas certamente apreciarão essa atenção.

Entrar
|
Nova conta