Raspadinha Personalizada: Quais São as Vantagens?

Raspadinha Personalizada: Quais São as Vantagens?

10 de março de 2020

Por que Oferecer Prêmios por Meio de Raspadinhas Personalizadas?

A raspadinha personalizada é uma ferramenta de comunicação extremamente popular para muitas empresas, pois oferece diversas vantagens. Esse sistema de jogo permite não apenas atrair uma nova clientela, mas também melhorar a imagem da marca, divulgar suas ofertas e estabelecer uma presença em um local ou evento de maneira diferente e econômica. Portanto, optar pela raspadinha personalizada é muito interessante.

Um Objeto à Sua Imagem

Como o próprio nome sugere, a raspadinha personalizada é um objeto que pode ser completamente personalizado. Ela se assemelhará completamente ao que a marca deseja comunicar. A escolha das cores, do design, a colocação do logotipo ou até mesmo o tipo de jogo oferecido podem ser escolhidos para criar uma raspadinha personalizada que atenda às expectativas e seja representativa da imagem da marca quando distribuída. Não haverá discrepância entre o objeto e a marca, tornando-o facilmente identificável e proporcionando uma vantagem significativa.

Entretenimento Simples e Eficaz

O uso da raspadinha personalizada como entretenimento é muito fácil de ser implementado, pois requer apenas um espaço para a distribuição. Portanto, é possível usar a raspadinha personalizada em vários contextos, como no caixa de uma loja, na distribuição na rua, como entretenimento em eventos, festas ou feiras, como presente em um pedido. Este objeto leve e que economiza espaço pode ser usado em qualquer lugar, criando ganhadores em todas as circunstâncias. A raspadinha personalizada é, portanto, uma atividade promocional de baixo custo e altamente móvel, permitindo seu uso em muitas situações.

Uma Abordagem Diferente

O uso da raspadinha personalizada também é uma abordagem diferente para promover uma marca ou suas ofertas. Ao contrário da distribuição de panfletos, que não é mais interessante e às vezes até afasta as pessoas, a perspectiva de poder ganhar algo atrai os transeuntes e os torna mais interessados no que está sendo oferecido, mesmo que indiretamente. Essa abordagem diferente levará, portanto, a mais sucesso e a uma maneira diferente de falar sobre a marca ou o produto, para que, mesmo que a pessoa esteja interessada apenas no prêmio, ela possa lembrar de um nome, um logotipo, ou qual for o objetivo, e o cliente em potencial saiba que a marca existe e está ativa.

Melhorando a Imagem da Marca

Em vez de atrair o cliente com promoções, a raspadinha personalizada o atrai com a possibilidade de ganhar um presente. Seja prestigioso ou não, é a gratuidade que geralmente atrai a clientela e a possibilidade de se posicionar como um 'ganhador'. A marca oferece, e o cliente recebe—não há transação comercial, e é esse gesto percebido como generoso que permite que a marca desfrute de uma imagem positiva, posicionando-a como atenciosa com sua clientela. No entanto, para que o processo funcione, essa informação precisa ser compartilhada pela clientela, e é por isso que as redes sociais serão perfeitamente interessantes nesse sentido. Criar uma hashtag, por exemplo, será uma ótima maneira de incentivar os ganhadores a compartilhar sua alegria online, proporcionando um novo conteúdo gratuito e positivo para a marca.

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