Raspadinhas: Dinamize Suas Animações Comerciais

Raspadinhas: Dinamize Suas Animações Comerciais

20 de junho de 2018

Descubra Nossos Bilhetes de Raspadinha

Os franceses são muito jogadores e adoram jogos de raspadinha. Para animar uma promoção ou um evento, os jogos de raspadinha são ferramentas de comunicação lúdicas que geram tráfego e impulsionam o faturamento. A razão do sucesso deles? Uma mecânica simples e imediata que estimula o apetite pelo jogo. A Scratcher apresenta todos os detalhes de um bilhete de raspadinha.

Características de Nossos Bilhetes de Raspadinha

A Scratcher é a única empresa na França a oferecer bilhetes de raspadinha, 100% variáveis, personalizáveis ​​e seguros.

Os bilhetes de raspadinha variáveis ​​são únicos e cada um tem um número de série. Eles misturam, em uma ordem aleatória, mas sempre nas mesmas proporções, os símbolos vencedores e perdedores, dependendo de uma dificuldade de jogo definida. Em um número total de espaços para raspar, o jogador só pode raspar um número que será definido com base no nível de dificuldade desejado do jogo. É a lei das probabilidades que permite definir um número de vencedores nas combinações possíveis. Portanto, é a mão feliz do jogador que decidirá seu destino: as combinações vencedoras sempre existem em cada bilhete.

As linhas de bilhetes de raspadinha da Scratcher se desdobram em:

  • Cartão Crescendo: O bilhete composto por 20 cadeados para raspar se estende em 5 fileiras de cores diferentes. O jogador só precisa raspar 5, uma por fileira. Os prêmios serão de valor crescente de acordo com a cor da estrela vencedora obtida. Essa mecânica se adapta bem a uma operação que oferece prêmios de valores desiguais.

  • Cartões Uno: Em um total de 16 cadeados para raspar, o jogador deve raspar um número definido e obter apenas estrelas vencedoras para ganhar um prêmio. É uma mecânica que se adequa para fazer os clientes jogarem por um grande prêmio, para atrair pessoas para um site ou para atrair clientes na loja para retirar prêmios.

  • Cartões Evento: O Evento oferece 32 cartões para raspar que escondem mãos vencedoras de pôquer. Cada probabilidade para cada combinação é fornecida com uma instrução. O organizador deve associar prêmios vencedores a cada mão e registrar em cada um de seus prêmios o número do prêmio associado à mão de pôquer obtida. O Evento é um bilhete de raspadinha perfeito para organizar uma tombola moderna. Sua mecânica simplifica a organização e aumenta a rentabilidade da operação.

  • Bilhete Famoso: Em 32 espaços para raspar, o jogador só precisa raspar 5 para obter a melhor mão possível. O organizador pode escolher até 9 prêmios diferentes para ganhar em sua loja. O valor de cada um será determinado pela combinação indicada no verso do bilhete. Um formulário para permitir que o jogador tente a sorte novamente no sorteio ajuda a alimentar seu banco de dados de clientes.

Jogos de Raspadinha 100% Personalizáveis

Os jogos de raspadinha da Scratcher são todos objeto de personalização por encomenda. Para promover efetivamente uma operação: concurso, tombola... É indispensável que cada um carregue as cores da empresa.

No Scratcher.fr, você pode criar seu bilhete de raspadinha personalizado a partir de todos os jogos de raspadinha existentes. Independentemente do modelo de cartão escolhido, você personaliza:

  • o logotipo no canto superior esquerdo
  • as regras do jogo indicadas
  • o design do plano de fundo
  • o nível de dificuldade (que será materializado pelo tamanho da área de espaços para raspar)
  • a foto do prêmio a ser ganho
  • a descrição do prêmio
  • as coordenadas da empresa.

Criados em alguns cliques, os bilhetes de raspadinha personalizados se adaptam a todas as facetas da sua comunicação. Para promover suas animações comerciais, não hesite em nos enviar todos os seus projetos no Scratcher.fr. Até mesmo seus bilhetes de raspadinha personalizados mais loucos serão objeto de um orçamento!

Entrar
|
Nova conta