Como financiar seus projetos associativos com raspadinhas Scratcher Evento?

Como financiar seus projetos associativos com raspadinhas Scratcher Evento?

2 de julho de 2017

Princípio da rifa de raspadinha

Vamos explicar aqui como usar os cartões Scratcher Evento para criar fundos para o seu clube ou associação. Esses cartões são cartões raspáveis individuais de 105*100mm vendidos individualmente ou em caixas de 50 cartas, cada um escondendo um conjunto de 32 cartas embaralhadas aleatoriamente sob áreas para raspar. Cada cartão Scratcher Evento é, portanto, absolutamente único e possui seu próprio número de série.

Os jogadores jogarão pôquer de raspadinha. Não importa se eles conhecem ou não as regras do pôquer em geral, o regulamento é explicado em cada cartão na frente, e as mãos a serem obtidas são detalhadas no verso com exemplos. Como em cada jogo de raspadinha Scratcher, o jogador não precisa raspar todos os cartões, mas apenas um número limitado (5 cartas). Como todas as cartas possíveis estão presentes no cartão, a sorte está apenas do lado do jogador, na escolha das áreas que ele vai raspar, e não no cartão que lhe é dado.

Cartão de raspadinha de pôquer Scratcher Evento para associações frente

Princípio da rifa de raspadinha

O organizador fornece as recompensas que deseja oferecer. Estas podem ter um valor variável e não necessariamente serem caras. De fato, é possível oferecer prêmios sem valor intrínseco, como entradas gratuitas, guarda-volumes gratuitos, rodadas extras no contexto de atividades esportivas, culturais ou lúdicas, acesso gratuito ao estacionamento, diversas consumações (bebidas, refeições), dedicatórias, acesso VIP ao evento ou a uma área, acesso aos bastidores, acesso prioritário a uma atividade, etc. Você pode, então, se desejar, acompanhar esses prêmios com prêmios de maior valor para combinações mais difíceis de obter. Em seguida, você os coloca em jogo através dos cartões Scratcher Evento que você vende por €2 aos jogadores.

Posicionamento dos presentes nas mãos de pôquer ideais

Dependendo do valor de cada uma das recompensas planejadas, você escolhe uma das mãos de pôquer propostas pela EVENTO com a probabilidade de sucesso mais adequada. Para isso, você tem um aviso detalhando as probabilidades de sucesso de cada combinação fornecido em um aviso especial. Basta relatar em cada um dos prêmios em jogo o nome da mão de pôquer a ser obtida para ganhá-lo. O jogador raspa 5 cartas. Se ele obtiver uma mão de pôquer vencedora, ele ganha o prêmio associado. Uma caixa com 50 Scratcher EVENTO gera €100 de receita para a associação. Os cartões também estão disponíveis individualmente.

Cartão de raspadinha de pôquer Scratcher Evento para associações verso

Sorteio adicional

Os jogadores também podem escrever seus dados de contato no verso do cartão e colocá-lo em uma urna para tentar ser sorteado para um prêmio adicional! Tudo o que você precisa fazer é obter seus cartões de pôquer para raspar para as rifas de associações aqui.

Entrar
|
Nova conta