Scratcher lança seu serviço de impressão de cartões raspáveis exclusivo na França.

Scratcher lança seu serviço de impressão de cartões raspáveis exclusivo na França.

22 de janeiro de 2018

A empresa, sediada em LANGEAIS, na Touraine, é a única na França a projetar cartões raspáveis 100% variáveis, coloridos e seguros.

Você tem em mãos um bilhete contendo 20 cadeados para raspar e você só precisa raspar 5. Se você descobrir as 5 estrelas, parabéns: você ganhou o grande prêmio, e você é o único entre 1000 ganhadores potenciais estatisticamente! E ainda assim, cada bilhete contém as 5 famosas estrelas!

Scratcher cartão raspável para ganhar vários prêmios

Assim, é jogando com as probabilidades que a Scratcher projeta há 2 anos seus bilhetes de jogo: limitando o número de caixas para raspar, o jogador se seleciona, deixando o acaso fazer o resto.

Todos os jogadores em igualdade

Cada bilhete projetado pela Scratcher é único (número de série), seguro e mistura aleatoriamente mas sempre nas mesmas proporções os símbolos vencedores e perdedores de acordo com a dificuldade de jogo escolhida. Historicamente fornecedora de discotecas, bares, cafés, restaurantes e campings, Scratcher agora expande suas soluções de animações exclusivas na França para todos os comércios, associações e particulares. Os clientes gerenciam por si próprios os prêmios que desejam oferecer. Para os comerciantes, os bilhetes da Scratcher têm o objetivo de dinamizar suas atividades, animando suas noites, destacando seus produtos ou serviços, oferecendo uma alternativa à bilheteria de entrada, elementos que atraem os clientes para suas lojas ou lojas online (retirada dos prêmios) e assim impulsionando seu faturamento. As associações e os particulares descobrirão, com esses bilhetes, um novo conceito de tombola.

Obter cartões

A Scratcher oferece 3 tipos de cartões: os cartões prontos para uso disponíveis imediatamente, os cartões personalizáveis e os cartões totalmente personalizados. Nestes dois últimos casos, um configurador intuitivo online no site www.scratcher.fr permite projetar o bilhete sem esforço: gerenciar as imagens, definir as probabilidades de sucesso e a dificuldade dos bilhetes e adicionar qualquer informação complementar desejada. Os designers da equipe então otimizarão a aparência dos cartões.

Sobre a Scratcher

Scratcher é uma empresa fundada em junho de 2015. Para projetar seus bilhetes, encontre a Scratcher em seu site www.scratcher.fr ou pelo telefone 02.44.84.60.40.

Entrar
|
Nova conta